Os produtos estão avaliados em aproximadamente R$ 100 mil e foram enviados para a Receita Federal em Palmas. Relógios eram parte da carga apreendida pela PRF
Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (21) uma carga de mais de mil produtos importados ilegalmente. Caixas contendo 760 relógios, alguns deles de modelos smartwatch (relógio inteligente) e 320 cigarros eletrônicos foram encontradas no bagageiro de um ônibus comercial que fazia a linha entre São Paulo (SP) e Teresina (PI).
O flagrante foi no posto da PRF na BR-153 próximo a Paraíso do Tocantins, região central do estado. Os produtos tinham sido despachados como encomenda e não pertenciam a nenhum dos passageiros do ônibus. O motorista disse que o dono das caixas não entregou nenhuma nota fiscal no momento em que fez o despacho.
A venda de cigarros eletrônicos é proibida no Brasil por determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Todo o material foi entregue para a Receita Federal em Palmas.
Cigarros eletrônicos também estavam entre os produtos encontrados
Divulgação/PRF
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario