Última transferência para UTI ocorreu na manhã desta segunda-feira, 05, para leito credenciado pelo Município na rede hospitalar privada
Leitos Covid-19 UPA Norte- Foto- Raiza Milhomem (2)

Após redução de 42,35% de registros de Covid-19 nas duas últimas semanas epidemiológicas na Capital, apontado no Boletim Epidemiológico de domingo, 04, a semana começa com outra boa notícia. A fila de paciente das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Norte e Sul para leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da regulação municipal está zerada.

A última transferência para UTI ocorreu na manhã desta segunda-feira, 05, para leito credenciado pelo Município na rede hospitalar privada. Na ocasião, de acordo com a regulação municipal, apenas três pacientes das UPAs aguardam leitos clínicos.

A prefeita Cinthia Ribeiro repercutiu este avanço em suas redes sociais. “Iniciamos a semana sem nenhum paciente aguardando por leito de UTI-Covid19 nas nossas UPAs. Preciso que todos continuem reforçando o distanciamento social, se protegendo e cumprindo os decretos para não retrocedermos. Em Palmas, a vida sempre esteve e estará em 1º lugar. Venceremos!”, declarou a prefeita.

 

Por: Semus


Compartilhar:

Deixe seus Comentario