Quarto de sobrado fica destruído após pegar fogo em Palmas

0
95

Moradora acredita que curto circuito em um ventilador tenha dado início às chamas. Ninguém se feriu. Quarto pegou fogo em casa na região sul de Palmas
Divulgação
O quarto de um sobrado ficou destruído após pegar fogo nesta quarta-feira (26) no setor Janaína, em Palmas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a moradora suspeita que um curto circuito em um ventilador tenha dado início às chamas. Ninguém se feriu.
O caso foi por volta de 15h30. No local os bombeiros constataram que o fogo consumia objetos e móveis, como roupas, guarda-roupas, TV e armário.
Os militares controlaram as chamas e fizeram o rescaldo para evitar que o fogo recomeçasse.
A moradora disse aos militares que acredita que o incêndio pode ter ocorrido após um curto circuito no ventilador. Segundo ela, o aparelho costumava ficar ligado quase 24 horas por dia.
Quarto pegou fogo em casa na região sul de Palmas
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins