Mais de 340 kg de drogas apreendidas no TO são incinerados em Gurupi

0
73

Os entorpecentes queimados foram apreendidos por forças de segurança nos últimos seis meses. Milhares de comprimidos de anfetamina e estimulantes sexuais também foram destruídos. Polícia Civil queima mais de 300 quilos de drogas em Gurupi
Divulgação/SSP-TO
Drogas que foram apreendidas com suspeitos de tráfico no Tocantins foram incineradas nesta quarta-feira (16) em Gurupi, na região sul do estado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) foram destruídos mais de 330 kg de maconha, 17 kg de cocaína e crack, além de milhares de comprimidos de anfetamina e estimulantes sexuais.
As drogas queimadas foram apreendidas ao longo dos últimos sete meses pelas polícias militar, civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A ação faz parte da Operação Hórus, do Ministério da Justiça. Conforme a polícia, todos os entorpecentes foram destruídos em uma cerâmica da cidade após autorização judicial. O trabalho foi acompanhado pela Vigilância Sanitária de Gurupi.
Drogas foram destruídas em cerâmica de Gurupi
Divulgação/SSP-TO
Segundo o delegado da 8ª Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), Rafael Falcão, “a retirada das drogas de circulação ajuda a impedir que as mesmas cheguem até as mãos de pequenos traficantes e sejam comercializados no município e região”.
Forças de segurança incineram drogas em Gurupi
Divulgação/SSP-TO
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins