Com previsão de pancadas de chuva, umidade do ar pode chegar a 90% neste domingo em Palmas

0
80

Araguaína e Gurupi também têm previsão de temporais isolados durante todo o dia. Alertas de chuva do Inmet são para todo o estado
Inmet/Divulgação
Depois de um dia abafado e com temperatura que chegou a 34°C, Palmas registrou uma rápida chuva durante a noite, que ajudou a aliviar o calor. Para este domingo (24), também tem previsão de chuva para a capital, e a umidade relativa do ar pode chegar a 90%.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há dois alertas para chuvas intensas para todo o estado que vale até o final da manhã de domingo. O órgão alerta que até neste período, podem ocorrer ventos intensos que chegam a 100 km/h.
Em Palmas, durante todo o dia a previsão indica muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. A temperatura pode variar entre 23°C a 34°C.
LEIA TAMBÉM
Após mais de 100 dias, Palmas pode ter chuvas isoladas neste fim de semana
Chuva se aproxima da capital e previsão indica nuvens carregadas para esta sexta-feira (23)
Em Araguaína, no norte do estado, onde também teve registro de forte chuva neste sábado (24), muitas nuvens também vão causar temporais isolados. A temperatura pode variar entre 23°C a 34°C, assim como na capital.
Em Gurupi, no sul do Tocantins, o domingo será de ventos fracos, mas ainda assim há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica mais amena, variando entre 50% e 905. Mas os termômetros podem chegar a 33°C.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins