Corpo foi encontrado na manhã deste sábado (27). Testemunhas informaram para a polícia que suspeito e vítima já tiveram um relacionamento amoroso. Crime aconteceu no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional
TV Anhanguera/Reprodução
Uma jovem, de 18 anos, identificada apenas com as iniciais J. C. F. S, foi assssinada a facadas no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (27), por volta das 06h30.
Segundo a Polícia Militar, o feminicídio aconteceu no Luzimangues Velho, perto de um bar. Testemunhas informaram aos policiais que suspeito e a vítima já tiveram um relacionamento amoroso.
O pai do suspeito compareceu ao local do crime, mas não deu maiores detalhes, disse a polícia. Segundo a PM, as equipes permanecem em diligências na região em busca do rapaz. Não há informações sobre as causas do assassinato.
LEIA MAIS:
Criminosos invadem casa, fazem vários disparos e deixam dois homens feridos em Palmas
Homem negro de até 30 anos e da periferia: o perfil dos mortos na onda de homicídios na capital do Tocantins em 2023
Homem é morto a tiros em distribuidora de bebidas da região sul de Palmas
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins
