“Quem tá dentro não sai mais, quem tá fora quer entrar/ Festa de crente não tem hora pra acabar/ Glória a Deus e aleluia, muito fogo e unção/ Festa de crente é que é bom.” A música Festa de Crente é um dos maiores sucessos da banda Som & Louvor e certamente estará no repertório do grupo musical que abre nesta quinta-feira, 1º, a programação da Marcha para Jesus em Casa.

Pela primeira vez em formato online, por conta da pandemia, o evento gospel será transmitido no canal do Youtube do Instituto Social Tocantins, às 19 horas. Fundada no ano de 1987 em Jacundá (PA), a banda de forró gospel já está na sua segunda geração de componentes, com o músico Jedson Aguiar como vocalista e compositor.

A noite promete muita animação e adoração em casa com apresentação ainda de outra atração de forró gospel, o músico regional Moysés Dicarvalho. “É um momento muito difícil provocado pela pandemia, onde nos instiga ainda mais à reflexão e conexão com Deus como forma de fortalecer a nossa fé e esperança em dias melhores”, disse o cantor Moysés Dicarvalho. A apresentação do evento será com Markinhos Rocha. Toda a programação é gratuita.

A Live Marcha para Jesus em casa segue ainda na sexta-feira, 2, também com transmissão pelo Youtube do Instituto Social Tocantins, às 19h30 com show de Lorena Rosa e Banda Louve & Adore. A realização é do Instituto Social Tocantins com apoio de emenda parlamentar de 2020.

A Live Marcha para Jesus é um evento estritamente cultural de música gospel reconhecido  pelo art 31-A da  Lei N* 8.313 de 23 de Dezembro de 1991.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario