Drag queen brasileira é confundida com Lady Gaga e causa tumulto nos EUA após show; vídeo

0
71

Seguranças do evento também confundiram brasileira com a estrela pop e fizeram escolta de Penelopy Jean. Em entrevista ao g1, ela contou que fãs diziam: ‘Gaga, I love you’. Drag brasileira causa tumulto nos EUA ao ser confundida com Lady Gaga
A drag queen brasileira Penelopy Jean, que faz cover de Lady Gaga há mais de dez anos, causou tumulto ao ser confundida com a cantora no Estádio Hard Rock, em Miami, na Flórida. Gaga fazia uma apresentação que precisou ser interrompida por conta de uma tempestade, saiu do palco e, minutos depois, a confusão aconteceu (veja no vídeo acima).
“Foi insano. Estava rolando o show, do nada ela parou de cantar e saiu do palco. Acenderam as luzes do estádio e falaram que o show ia ter que ser pausado por causa de uma tempestade de raio. Já fiquei meio tenso por causa disso. Pediram para todo mundo ir para a parte coberta por segurança”, contou Penelopy em entrevista ao g1.
“Eu comecei a subir as escadas da arquibancada para me proteger e algumas pessoas começaram a tirar foto. Só que começou a vir uma multidão em cima de mim, câmeras apontadas para mim. Foi assustador. Agora, eu estou dando risada, mas fiquei com medo”, completou
Um vídeo, que viralizou na internet, mostra o momento que inúmeros fãs pedem para tirar fotos com Penelopy.
Penelopy Jean no dia da apresentação de Lady Gaga
Arquivo Pessoal
Lady Gaga chora após interromper show em Miami
Reprodução/Redes sociais
Com o aumento da proporção do tumulto, seguranças do local também acharam que se tratava da cantora no meio da multidão. Os agentes resolveram escoltar a brasileira, que tentava se explicar a todo momento.
“Que bizarro. Eu estou me tremendo. Eu estou chocado”, disse Penelopy em um vídeo gravado no meio da confusão.
Ao chegar em um dos acessos da saída, Penelopy começou a repetir inúmeras vezes que não era Lady Gaga: “Eu sou uma drag queen”, afirmou a brasileira em inglês. Um dos seguranças que fazia a escolta entendeu a mensagem e ficou surpreso ao perceber que não se tratava da estrela pop.
“Eu demorei a perceber que eles não sabiam que eu não era a Gaga. Eles gritavam: ‘Gaga. I love you’. Eu tinha gritado muito no show e estava sem voz. Não conseguia dizer que eu não era a Gaga”, disse Penelopy.
Após o show, que foi interrompido para mais de 65 mil pessoas, Gaga postou um vídeo chorando em sua rede social pedindo desculpas.
Fãs de Lady Gaga postam vídeos antes de cancelamento de show em Miami, nos EUA

Fonte: G1 Entretenimento