Empresário suspeito de matar namorado de cliente que agrediu filha dele é preso em Palmas

0
41
A cliente teria discutido com a jovem que prestava atendimento no estabelecimento do pai por causa de uma conta e dado um tapa na cara dela durante a briga. O empresário foi tirar satisfações com o casal e acabou matando o homem. Um empresário de 39 anos foi preso na manhã deste domingo (29) na praia da Graciosa em Palmas. Ele é suspeito de um assassinato registrado no último dia 8 de agosto em Conceição do Araguaia (PA). O crime teria ocorrido perto do estabelecimento do empresário na cidade após a filha dele ser agredida durante uma discussão com uma cliente.
A Polícia Civil informou que a briga começou ainda no estabelecimento. Um casal que estava no local discordou dos valores das contas apresentadas pela filha do empresário. Durante a confusão, uma mulher que estava no local teria dado uma bofetada na filha do empresário e ido embora logo em seguida.
Revoltado, o pai teria ido cobrar satisfações com o casal, quando recebeu um empurrão. Ele teria então buscado uma arma e dado dois tiros que atingiram o namorado da cliente. Desde então, o suspeito era considerado foragido e tinha tido a prisão preventiva decretada.
A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins não divulgou os nomes de nenhum dos envolvidos na ocorrência. O empresário foi localizado porque vinha sendo monitorado por equipes da polícia paraense que avisaram os colegas em Palmas da movimentação do homem.
O indivíduo foi preso na capital pelos delegados de polícia Hismael Athos e Ricardo Real. Ele está na Casa de Prisão Provisória da capital aguardando transferência para o Pará.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins