União entre empresas foi anunciada nesta quinta-feira (25). Mais detalhes serão divulgados em evento nesta noite, já com o anúncio da primeira contração Kondzilla defende protagonismo para jovens de favela através do estudo da tecnologia
Raoni Alves / g1 Rio
Antes rivais, as produtoras de funk e música urbana GR6 e Kondzilla uniram forças e anunciaram, nesta quinta-feira (25), uma nova parceria.
Segundo a assessoria da GR6, o projeto já tem o primeiro nome de artista que faz parte dessa união. O o anúncio oficial será feito durante um evento na noite desta quinta-feira.
GR6 X Kondzilla
A GR6 e a Kondzilla já foram parceiras no passado. A primeira agenciava os maiores artistas; enquanto a segunda produzia os maiores clipes.
Em 2017, Marcelo Portuga, que era sócio da GR6, rompeu com a empresa, levou parte dos artistas da produtora e se uniu a Kondzilla, fundando a Kondzilla Records.
Quando Portuga rompeu com a GR6 e abriu um setor de agenciamento de cantores na Kondzilla, começou a briga entre as empresas.
Rodrigo Oliveira, dono da GR6, revidou, e passou também a investir em clipes. Em junho de 2019, o g1 contou como ele conseguiu tirar parte da audiência da Kondzilla no YouTube e esquentar a batalha entre as duas maiores empresas do funk de SP.
Mas em janeiro de 2022, Portuga e Konrad Dantas, criador da Kondzilla, se desentenderam e romperam.
E agora Rodrigo Oliveira, da GR6, e Konrad, da Kondzilla, retomaram a parceria lá do início.
Fonte: G1 Entretenimento
