Idoso é preso por estupro de vulnerável após ser flagrado pela companheira cometendo abuso

0
12
Crime aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Após ser denunciado, homem fugiu para Porangatu (GO), onde foi preso pela Polícia Civil. Um homem de 62 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de nove anos em Araguaína, no norte do estado. Após ser descoberto pela própria companheira, que é avó da vítima, o suspeito fugiu para Porangatu (GO) onde localizado nesta quarta-feira (29) após trabalho conjunto da Polícia Civil do Tocantins e de Goiás.
O caso começou a ser investigado pela 2ª Delegacia Especializada no Atendimento a Vulneráveis (2ª DAV) de Araguaína depois que a avó da criança flagrou o próprio companheiro abusando da vítima.
O homem se valia da proximidade que tinha com a criança para praticar os abusos. Durante as investigações, a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito, mas ele fugiu da cidade com destino a Goiás.
“Após obter a localização do paradeiro do indivíduo, solicitamos apoio à Polícia Civil da cidade de Porangatu, que prontamente nos auxiliou para que fosse possível efetuar a prisão do investigado”, disse o delegado Charles Arruda.
Após ser localizado, o idoso foi levado para o presídio da cidade goiana e será transferido para Araguaína.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins