Jovem cai durante perseguição policial e é preso por conduzir motocicleta sem habilitação

0
144
Segundo a Polícia Militar, rapaz de 20 anos conduzia veículo em alta velocidade e na contramão, colocando em risco a vida de moradores, no setor Jardim Filadélfia em Araguaína. Um jovem, de 20 anos, que conduzia a motocicleta pela contração e em alta velocidade, no setor Jardim Filadélfia em Araguaína, foi preso neste sábado (4). Segundo a Polícia Militar, além da pilotar o veículo de forma perigosa, ele não tinha habilitação.
A PM disse que durante patrulhamento no setor Dom Orione, a equipe se deparou com o rapaz conduzindo uma motocicleta. Ele estava nervoso e ao ver a viatura, fugiu do local em alta velocidade, não obedecendo a ordem de parada, segundo as informações da polícia.
O rapaz seguiu trafegando por vários setores, inclusive na contração, colocando em risco a própria vida e a vida de várias pessoas. A PM disse que durante a perseguição, o motociclista perdeu o controle e caiu.
Ele foi detido. Durante as buscas, constatou-se que ele não tinha habilitação e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins