Polícia encontra local onde facção criminosa armazenava maconha em Palmas

0
158

O imóvel era observado há uma semana pelos investigadores. Equipes conseguiram recuperar cinco quilos de maconha no local. Drogas foram encontradas no ponto de armazenamento
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil localizou um ponto de armazenagem e distribuição de drogas na região Sul de Palmas nesta quarta-feira (1º). De acordo com os investigadores, uma facção criminosa que atua na cidade guardava entorpecentes no local antes deles serem recendidos em praças da cidade. O imóvel é no setor União Sul.
O local foi alvo de buscas por agentes da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc), em parceria com a Agência Local de Inteligência da Polícia Militar (ALI/PM-TO). As equipes conseguiram apreender cinco quilos de maconha, parte da carga é de uma variedade do produto conhecida como ‘skank’. Se trata de uma maconha produzida em laboratório e de alta concentração.
O delegado do caso, Ênio Walcacer, explicou que a casa vinha sendo observada. “Os agentes monitoravam esse ponto desde a semana passada. Hoje, fizeram a abordagem, resultando na prisão de dois jovens, ligados à facção criminosa”, disse ele.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins