Polícia encontra tabletes de maconha e crack durante operação na casa de suspeito de tráfico

0
17

Apreensão aconteceu em Dianópolis, sudeste do estado. Investigado fugiu ao perceber a aproximação dos policiais e não foi preso. Mais de 3 kg de drogas foram apreendidos em Dianópolis
Divulgação/Polícia Civil
Mais de 3 kg de maconha, crack e cocaína foram apreendidos nesta sexta-feira (3) durante uma operação em Dianópolis, na região sudeste do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, as drogas estavam na casa de um suspeito de tráfico. O investigado fugiu ao notar a aproximação dos agentes.
A operação foi deflagrada pela 101ª Delegacia e teve apoio da 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis e da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil. No final da manhã os agentes foram ao endereço, no setor Bela Vista, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa do morador, que já estava sendo investigado.
Na residência estava apenas a mãe do suspeito. Ela informou que o filho havia saído minutos antes da chegada da polícia.
Durante as buscas os policiais encontraram e apreenderam tabletes de maconha que pesavam 1,5 kg, uma barra de crack de 1,5 kg, além de 100 gramas de cocaína. Também foram localizadas duas balanças de precisão e três celulares.
As drogas e os outros materiais foram apreendidos e levados para uma delegacia. A Secretaria de Segurança Pública disse que as investigações continuam para que a polícia possa localizar e prender o suspeito.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins