Um ano sem Paulo Gustavo: amigos e famosos prestam homenagens

0
95

Tatá Werneck, Mônica Martelli, Susana Garcia e Samantha Schmutz falaram sobre o ator em suas redes sociais. Paulo Gustavo, em foto de agosto de 2014
Fernando Souza/Agência O Dia/Estadão Conteúdo/Arquivo
A morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, completa um ano nesta quarta-feira (4). Amigos e famosos prestaram suas homenagens ao humorista.
Criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis no teatro, na TV e no cinema, ficou internado por quase dois meses no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.
Ainda na terça-feira (3), a comediante Tatá Wernerck se manifestou em seu perfil no Twitter. “Um ano sem Paulo Gustavo amanhã. Um ano sem o comediante mais brilhante que já vi. Sem o amigo mais engraçado. Mais generoso. Sem o sorriso mais contagiante.”
Na manhã desta quarta-feira, ela também usou o seu perfil no Instagram para a sua homenagem ao ator. No texto, ela conversa com Paulo. “Me pergunto como vc deve estar. Eu sonho com você quase todo dia . Vc já aparece com cara de ‘Fala, gente. Eu tava descansando’.”
Initial plugin text
Ela ainda continua: “Vc me diz que está bem. Já até gargalhou algumas vezes. Você deve estar satisfeito por ver tanta gente que te ama. Deve estar puto por ver gente que não era amiga se fazendo. Deve tá bolado quando alguém posta foto sua que vc acha que não saiu bem. Vc deve estar fazendo comentários incríveis.”
Mônica Martelli, Susana Garcia, Samantha Schmutz e Carol Trentini também prestaram homenagens ao humorista. Veja abaixo:
Carol Trentini
Initial plugin text
Mônica Martelli
Initial plugin text
Samantha Schmutz
“Há um ano atrás recebia uma das notícias mais tristes da minha vida…. Muita saudade”, escreveu a atriz no Instagram.
Susana Garcia
Initial plugin text

Fonte: G1 Entretenimento